sábado, 28 de agosto de 2010

FACULDADE PORTUGUESA (ISAVE) FECHA FACULDADE (IUNE) NO BRASIL SEM AVISAR OS ALUNOS

FACULDADE DO ISAVE (Portugal - Póvoa de Lanhoso - NO BRASIL (IUNE) FECHA E NÃO AVISA OS ALUNOS Somos os alunos de Enfermagem da IUNE de Caruaru no Brasil (ISAVE em Portugal na Póvoa de Lanhoso). Confiamos no Presidente José Henriques e ele nos traiu. Não deixem que façam isso com nós. Olhem a nova reportagem que saiu na TV Asa Branca da Rede Globo. O Professor Pedro Paraiso e o presidente disseram que o Isave era rico, que tinha até palácio. Mostraram os videos e tudo o mais daí, cadê tudo o que nos prometeram? Fizeram uma assembléia com os alunos, pais e professores, falaram que iriam investir, que iriam reformar que as contas iriam ser pagas e o grupo estava mais forte do que nunca. Fizemos a matricula para o 2º semestre que iniciaria no dia 2 de agosto. Ao chegarmos com os professores na Faculdade as portas estavam fechadas.
Estamos desesperados. Alunos – IUNE
VEJAM A REPORTAGEM DO FECHAMENTO DA NOSSA FACULDADE. http://maisab.com.br/index.php?idN=13278

Se eles falarem que não tem mais nada haver com a Faculdade, é mentira, confiram o site da nossa Faculdade: FUNDAÇÃO PADRE ANTÓNIO VIEIRA - ISAVE / IUNE


http://www.iunebrasil.edu.br/Fundacao/Fundacao.html

MAIS UMA REPORTAGEM SOBRE O FECHAMENTO DA FACULDADE:

5 comentários:

ALUNOS IUNE / ISAVE disse...

Enquanto houver impunidade, seja em Portugal, Brasil, Africa, ou qualquer outra parte. Estes indivíduos que se dizem preocupados com o bem social, irão continuar a burlar e a enganar, não apenas os governos, mais os cidadãos.

ALUNOS IUNE / ISAVE disse...

SEXTA 27 DE AGOSTO, TODOS OS FUNCIONÁRIOS Da FACULDADE ISAVE (Póvoa de Lanhoso) TIVERAM QUE ABANDONAR O PRÉDIO, DEVIDO A MAIS UM ARRASTO FEITO COM FORÇA POLICIAL. VAMOS VER COMO ELES JUSTIFICAM DESTA VEZ! ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR. AFINAL, PELO VISTO, PARECE QUE NÃO VAI SER SÓ COM A GENTE AQUI NO BRASIL.

ALUNOS IUNE / ISAVE disse...

O Sindicato dos enfermeiros de Portugal deveria fazer algo em relação a Faculdade ISAVE (Póvoa de Lanhoso), além do que fizeram com a gente aqui no Brasil, FECHAR A FACULDAE DEPOIS QUE FIZEMOS AS MATRICULAS PARA O 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO, sabemos através do alunos de Enfermagem da faculdade que os estágios do ISAVE estão sendo feitos em INFANTÁRIOS e ESCOLAS, porquê os hospitais e clínicas já não aceitam os alunos por falta de pagamento dos estágios. ACHAM QUE UM ENFERMEIRO GANHA PRÁTICA CLÍNICA EM CRECHE? Isso é uma vergonha!!!!!

ALUNOS IUNE / ISAVE disse...

Faculdade fecha as portas sem dar satisfação a alunos

Alunos do Instituto Unificado Europeu do Brasil, Iune, foram pedir ajuda ao Ministério Público

Da Redação do Portal +AB


Sem aula e sem saber como vai ser daqui pra frente. É assim que estão os alunos do Instituto Unificado Europeu do Brasil, Iune. É uma faculdade particular, com sede em Portugal que tem uma franquia em Caruaru, no Agreste. Desde o início deste semestre a unidade fechou as portas. Os alunos querem uma solução.

Cerca de 40 alunos foram ao Ministério Público. A faculdade oferece cursos como fisioterapia, farmácia e enfermagem. O reinício das aulas que estava previsto para o começo deste mês não aconteceu.

A faculdade funcionava no centro da cidade. De acordo com os alunos, as mensalidades variam entre R$ 600 e R$ 1.200 mil. A aluna de enfermagem Kelma Celir é mais uma das pessoas que estão se sentindo prejudicadas. Ela diz que mesmo recebendo a transferência da faculdade vai ser difícil ingressar em outra instituição de ensino. “ O período de transferência já acabou. E como eles ficaram um tempo sem nos dizer o que estava acontecendo, só adiando dizendo que ia voltar às aulas depois da reforma, a gente perdeu o período de transferência. Agora a gente tem que esperar até o fim do ano. A gente tem que fazer um novo vestibular e começar tudo do zero ”, lamenta.

De acordo com o diretor do Procon Caruaru, Adenildo Batista, é preciso avaliar o contrato assinado pelos estudantes. Mas adiantou algumas questões referentes, por exemplo, ao investimento feito pelos estudantes. “Tem que identificar quem é o franqueado e a franquia. E depois, se houve um pagamento antecipado, por cartão de crédito ou cheque pré-datado, a instituição de ensino só seria responsável pela devolução do que não foi usado, do que o serviço não foi prestado. A questão do tempo perdido, que o aluno perdeu o ano letivo, só na instância jurídica”, explica.

Tentamos entrar em contato com os responsáveis pela faculdade, mas ninguém atende aos telefones que estão disponíveis no site da instituição.


VEJAM A REPORTAGEM DO FECHAMENTO DA NOSSA FACULDADE.

http://maisab.com.br/index.php?idN=13278

Anónimo disse...

VÃO MASÉ TRABALHAR!!!